sexta-feira, 19 de junho de 2015

O Senhor das Sombras.


Somos os secretos adoradores Daquela amaldiçoada por Deus. Nossa Senhora é a Mãe dos Demônios e Vampiros, a Sombra Primeva que antecede a Luz e a Ordem. 

Sim, Pois antes das obras de Deus, Ela era e nós com Ela. Por isso, o Criador invejoso a teme. E também a nós.

Ela é Madalena, a Santa Mulher da Torre que tinha poder para impedir até mesmo que o Cristo voltasse para Seu Pai. Ou não teria dito Ele a Ela 'não me detenhas'? (João 20:17)

Maria Madalena

Não me detenhas
Ela derramou sobre Ele o óleo que o fez Rei e Sacerdote. Ela recebeu sua semente e se tornou a Portadora de Seu Sangue. O Santo Graal. 

Não contam as lendas francesas sobre sua fuga? Sim, pois os invejosos apóstolos a temiam e ao Seu Poder. Por isso, exaltaram a Virgem e baniram seu nome do Livro das Mentiras; o Atos dos Apóstolos.

E foram estes mesmos a perseguir seus herdeiros, o restante de sua semente que detém o testemunho de Jesus. Seus descendentes diretos. Como Joana D`Arc, morta pelos mesmos canalhas adoradores do Deus invejoso.

Joana D´Arc, Mulher Escarlate
Mas não será a cerca Dela que falaremos hoje. Sob a escuridão, exaltaremos Ele. Seu Amante e Cônjuge Eterno. 

Falaremos de Caim. O Primeiro Imortal. Mas apontaremos o Senhor da Cadeira de Saturno de um modo até então desconhecido, por um nome que poucos poderiam supor.

Falaremos de Vlad Tepes.

O Conde Drácula.

Casamento da Luz e das Trevas.

Ao contrário do que julgam os tolos, não somos inimigos da Luz. Como poderíamos? Somos os santos observadores do Abismo do Céu de onde nosso Rei irá emergir aos olhos de todos muito em breve. Somos os 'entendidos em conjurar Leviatã' conforme registra o Livro de Jó. Se amaldiçoamos o dia, o fazemos apenas para desfazer a separação profana entre luz e trevas instalada no princípio. 

A Lua Nova, o Abismo que é também o ventre de Nossa Senhora, se abre quando a face visível da Lua voltada para a Terra não recebe nenhuma luz do Sol. É uma perfeita conjunção entre o Sol e a Lua. 

A Lua Nova não é visível, a não ser durante os eclipses do Sol . E estes só acontecem quando é Lua Nova. A Lua Nova nasce por volta das seis horas da manhã e põe-se às seis da tarde, aproximadamente. Ou seja,ela transita pelo céu durante o dia.

Diante disso, como pode persistir a idéia do conflito? Apenas na doentia mente cristã...  

Os homens buscam horóscopos e canalhas, mas perderam completamente a percepção do universo e de seu lugar nele. Por isso, não sabem eles da proximidade de Saturno da Terra.

Sim. O Planeta tornou-se visível a olho nu em 22 de maio de 2015, pouco após nossa última Lua Nova. E estará cada vez mais próximo até 17 de Setembro de 2017. Pastores ignorantes tem anunciado o fim da humanidade em virtude disso. E não estão certos? Saturno, o Senhor da Idade do Ouro, o Senhor do Tempo; reaparece afim de destronar o Filho Ingrato que se fez ser Deus Único.

Mas os homens são cegos, temerosos.

Nada os impedirá de perecer diante do Grande Rei das Trevas, porém.


 

Drácula.


Hollywood, a indústria dos quadrinhos, novelas, literatos. Todos conspiraram para deformar a imagem de Nosso Rei prestes a regressar. Como sempre acontece com os grandes homens, foi demonizado e injustiçado. Seu nome e valentia, sua honradez e coragem, deixaram de ser uma opção pois a Igreja, temendo oferecer tais modelos, preferiu envenenar as mentes ocidentais com seus santos anêmicos e efeminados.

Vlad Tepes, o Conde Dracul (título adotado após sua integração a Ordo Draconis, o mesmo que hoje chamamos de Círculo da Lua Nova) foi governante da Wallaquia, atual Romênia. No século XV, a Wallaquia estava completamente dividida entre famílias nobres e sofrendo a pressão do Império Turco de um lado e do Império Húngaro Católico Romano do outro.

Vlad, guerreiro feroz e grande estrategista, não apenas unificou seu pequeno país como também erradicou a criminalidade. Era homem cruel com ao extremo com os maus, mas também justo com o povo que, ao contrário do significado de Dracul em Romeno (demônio, diabo) o chamava 'Dragul' (amado).

Inimigos empalados por Vlad

O reinado de Vlad foi marcado por conflitos infindáveis, traições e prisões do próprio. Aclamado como paladino da Cristandade por repelir os turcos, foi contra eles que Drácula teve também sua maior derrota. Seu castelo invadido. Sua rainha, de nome desconhecido para os profanos, atirou-se para o rio negando-se a cair nas mãos de seus inimigos. Hoje, esse mesmo rio batizado de 'Riul Doannei' ou 'O Rio da Princesa' serve como testemunha triste deste momento. Mas o Conde não tardaria a empreender sua terrível vingança.

Castelo de Vlad na Transilvânia

Uma campanha difamatória promovida por panfletos germânicos acusavam o Conde de canibalismo, vampirismo e outros crimes que voltariam muitos contra ele. 

Por fim, traído por romenos que se haviam vendido aos turcos, Vlad foi atravessado por uma lança durante uma de suas batalhas. Não tombaria, entretanto, antes de derrubar cinco conspiradores, mesmo coberto de flechas.

Sua cabeça foi separada de seu corpo, mas o tal jamais foi encontrado. A lenda européia de um cavaleiro sem cabeça gira em torno do Conde vampiro.

Mais tarde, segundo o arqueólogo Radu Florescu, o túmulo do conde foi aberto. Mas seu corpo não estava lá. O que havia no lugar eram ossadas de animais.

Ainda hoje, o povo romeno acredita que Vlad se levantará dos mortos para salvar seu povo num momento de grande crise. A mesma lenda pode ser encontrada a cerca do Rei Arthur (descendente de Cristo e Madalena) na Bretanha, Frederico Barbaruiva na Germânia, Dom Sebastião em Portugal. Este último, relacionado com a desconhecida Guerra dos Canudos no Brasil. Iniciada com a pregação de Antônio Conselheiro, que insistia que Dom Sebastião renasceria para restaurar a Monarquia Brasileira. Além desta guerra baiana, Dom Sebastião foi também a inspiração da Guerra do Contestado no Sul do país.

O rei imortal da Ordem do Dragão estava vivo.

E havia partido em busca de sua Rainha renascida.

A Condessa Vampira.

 

O Sangue é a Vida.  Mas os ignorantes não entendem. E fazem os santos herdeiros da Imagem Divina meros bebedores de sangue vulgar. Transformam seus ritos sagrados em orgias para atender seus próprios desejos degenerados. Blasfemam.

É o caso dessa mulher. Elisabeth Bathory, julgada e condenada como assassina e vampira pela ortodoxia húngara. 

Com apenas doze anos, Bathory falava além de sua própria língua, francês, alemão, italiano e russo. Tinha profundo interesse por Biologia, Astronomia e Matemática. A rainha sem nome havia renascido.

E a ela o Senhor das Sombras encontrou. Usando o Nome de Otto Van Graff e ao lado da Sacerdotisa Helena Karponova, iniciaram a Condessa nos segredos da sexualidade e da imortalidade.

Simbólico Banho de Sangue da Condessa, imersão ritualística em sua natureza imortal

Apaixonada por Otto, reunindo jovens camponesas em seu castelo para orgias ritualísticas, Bathory logo atrairia a atenção não da Igreja, mas do rei falido Mathias que intencionava apossar-se de suas propriedades e articularia todo o processo que culminaria em sua morte. Mas não sem antes a Condessa pedir ao seu amado Otto que não se revelasse e a reencontrasse num futuro próximo para ela como 'um abrir e fechar de olhos' embora longínquo para ele. Certamente, a dor do Senhor das Sombras seria muito maior.

O Rei Mathias e a Igreja lacraram os arquivos sobre seu julgamento. Nenhuma prova de seus crimes foi apresentada, as confissões de seus criados sobre os tais assassinatos foram obtidas sob tortura. A Condessa foi emparedada em seu castelo por três anos. Cem mais tarde, um infame padre jesuíta de nome  László Turoczy escreveria baseado em 'arquivos do caso' que a Condessa era uma assassina vampira e imortal. Acertando apenas a última afirmação.

Castelo de Csejte onde a Condessa foi condenada a morrer

 
Ruínas do castelo na atualidade

Tudo o que restou a cerca da Condessa cuja família também ostentava o brasão de um Dragão, bem como de Vlad Tepes são mentiras cristãs, propagadas mesmo por aqueles que se dizem ateus, livres pensadores, pagãos. O que resta entre os membros da Irmandade Negra chamada Cristianismo e o poder absoluto senão nós? Os fiéis seguidores da Lua Negra.

Nosso Senhor já emergiu do Abismo.

Logo, ele destruirá a falsa igreja e vingará o sangue de sua rainha.

Em breve, a verdade e o amor triunfarão.

HAIL. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário